– A CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS ESCOLARES FOI UM SUCESSO

  A CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS ESCOLARES FOI UM SUCESSO
.
Com os lemas “Reutilizar é poupar” e no “É no dar que se recebe” , que a LONGEVITATIS e a A PREVIDENCIA PORTUGUESA acolheram a CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE MANUAIS ESCOLARES, a decorrer durante o mês de Setembro, na CASA DA MUTUALIDADE em COIMBRA, campanha apadrinhada por Francisco Andrade
Nesta campanha , foram angariados cerca de 1200 manuais escolares, e ainda algumas capas e material pedagógico digital .
Este material foi distribuído por 3 identidades que selecionamos, com perfil para receber esta doação.
Assim, fizemos a 1ª doação à CASA DO GAIATO – MIRANDA DO CORVO, a 2ª doação foi efectuada á CASA DIOCESANA DE S. JOSÉ (CÁRITAS DE COIMBRA) e a 3ª doação foi entregue à CASA ACREDITAR – COIMBRA
Todos os recursos, foram entregues pela Presidente da Longevitatis, Isilda Inês, representando também António Martins de Oliveira de A Previdência Portuguesa e Francisco Andrade.
Agradecemos ainda a disponibilidade e colaboração da nossa consultora Filipa Ferraz, que nos acompanhou na 2ª e 3ª doação. Agradecemos igualmente à A Previdência Portuguesa,Casa da Mutualidade e Francisco Andrade, pela disponibilidade e envolvimento na campanha, assim como a todos os que tão generosamente colaboraram com as suas doações.
Bem haja a todos